membros

A rede é constituída por empreendedores, artistas e produtores (músicos, DJs, artistas plásticos – grafite, desenhistas -, modistas, atores, escritores, dançarinos, produtores – audiovisuais & culturais-, cenógrafos, cinegrafistas, web designers, jornalistas, publicitários, marqueteiros), com projetos voltados à cultura negra no Estado de São Paulo e, como foco posterior, também de outros estados. Nosso primeiro apoiador é uma instituição internacional – o CCE_SP -, nessa perspectiva, a rede se constitui como modelo de atuação no setor da cultura negra e se propõe a uma relação inovadora com as Américas e Áfricas.

Divulgação - Fotos: Regina Elias - CCE_SP/AECID

Divulgação – Fotos: Regina Elias – CCE_SP/AECID

Os membros da rede se dedicam a atuação, participação e fortalecimento dos objetivos da rede. As decisões e ações resultam de processos coletivos e democráticos, por meio de núcleos e comissões pré-estabelecidas para atuação em macro ações.

A gestão da rede ainda não tem cargos definidos, por isso as decisões são tomadas mediante o consenso e acordo dos membros ativos, presentes nas reuniões presenciais e opinantes nas discussões virtuais que ocorrem diariamente.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *