Quinteto em Branco e Preto “garoou” no 24º Prêmio da Música Brasileira

Por Luiz Paulo Lima

QUINTETO EM BRANCO E PRETO em Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Oficial).

Eu Já sabia!!  A “garoa” fez chover  de  emoções na noite de ontem em pleno Teatro Municipal do Rio de Janeiro,  com a premiação  do grupo paulista “Quinteto em Branco e Preto”,  no 24ª Prêmio da Música  Brasileira  2013 .

Foi por mérito e muito trabalho  , que a  música brasileira reconhece a importância  desses artistas  que  a cada dia jogam um bolão. São compositores , instrumentistas, arranjadores e principalmente incentivadores da criação musical.

A importância desse  Prêmio que inclui todos os estilos e gêneros musicais do pais,  fez com que,  Magnu , Maurilio, Yvison, Everson  e Vitor Pessoa  na noite de  ontem representassem muitas comunidades paulistas como “Samba da Vela” e “ São Matheus” , parceiros como Ney Lopes, Wilson Moreira, Luis Carlos da Vila, as Velhas  Guardas da Nenê da Vila Matilde, Camisa Verde e Branco , Vai Vai e principalmente  uma multidão de jovens de todas a idades que acompanham ritualmente  a carreira desses cidadãos que entendem desde 1997 onde tudo começou , que a música inclui e pode transformar as pessoas para melhor.

Parabéns a “Comunidade Samba da Vela” também finalista nesse prémio e que já sabemos que temos um “banco” á altura para os próximos jogos, cantos e encantos ; parabéns Quinteto em Branco e Preto e não podemos deixar de  agradecer a  madrinha Beth Carvalho, que soube com a sensibilidade de mãe, identificar desde cedo  no meio das multidões  esses filhos talentosos e conduzi-los com muito carinho para essa missão. Parabéns a todos !!! Parabèns !!! Parabèns!!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *