A banda Zum Black, Gê de Lima e Ellen Oléria na “Pilula de Cultura” em SP

Por Redação Kultafro,

Os dois   escolhidos que irão abrilhantar com shows na “Pilula de Cultura” no dia 30 de julho no Centro Cultural São Paulo, serão os artistas Gê Lima e a Banda Zum Black . Mais um evento  produzido e concebido pelo  Instituto Feira Preta em parceria com o Centro Cultural São Paulo.

GÊ  de Lima

O cantor Gê de Lima  apresentará músicas do seu novo CD, inéditas como ”FOTOGRAFIA” de Marco Mattoli/Walmir Borges , ”ENTRE NOS” de Marcus Vinile  e ”OLHARES” de Marc Gadu, em formato acústico e bem intimista e clássicos da MPB como ”O BEBADO e a EQUILIBRISTA” de João Bosco e Aldir Blanc , que fez sucesso na voz da Elis Regina e ”COM QUE ROUPA” de Noel Rosa  que ganha uma versão sofisticada do cantor.

 

Zum Black

Falar do Zum Black é falar da musicalidade que há no ar da Faculdade Zumbi dos Palmares. Este foi o local onde os alunos, Caio Moura, Fabrício Máximo e  Moacyr Garrido, se conheceram e formaram o grupo em abril de 2010.

A sintonia entre o grupo se dá da seguinte forma: não há um líder no grupo; todos são artistas principais; os 3 cantam, cada um com a sua personalidade; Na verdade, as vozes se completam: cada voz é a extensão da voz do outro.

O repertório do grupo é permeado por MPB, passeando por toda a Black Music, seja no Soul, R&B, Jazz, Rock, e até mesmo Gospel, com músicas próprias e cover.
A atual formação do grupo é: Caio Moura nos vocais; Fabricio Máximo nos vocais e violão e Mauro Ramos na percussão.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *