Vagas nos Museus em São Paulo

Por Redação Kultafro,

Oportunidades de trabalho no Museu do Futebol, Casa das Rosas, Museu Afro Brasil, Museu da Imagem e do Som e outros

Museu Afro Brasil

Casa das Rosas (foto) procura técnico em programação cultural. Fique atento aos prazos de inscrição

Para as almas ávidas por conhecimento, trabalhar em um museu, rodeado de cultura e história, pode ser uma experiência inspiradora. No Estado de São Paulo, algumas instituições procuram profissionais em diversas áreas de atuação. São vagas em educação, comunicação, manutenção, relações institucionais, entre outras.

Os prazos de inscrição variam dependendo da vaga, fique atento às datas. Confira as oportunidades para trabalhar em museus em São Paulo:

Museu Afro Brasil

A instituição procura dois profissionais para exercerem a função de educador. É necessário ter ensino superior em história, e a carga horária é de terça a sexta-feira, quatro horas por dia. Confira mais detalhes no site do Sistema Estadual de Museus de São Paulo.

Museu do Futebol

A casa do esporte bretão tem quatro processos seletivos abertos, para assistente de comunicação, orientador de público, assistente de Relações Institucionais e educador. Confira no site do Museu do Futebol.

Museu da Imagem e do Som

Há uma vaga aberta para auxiliar de compras, o profissional responsável por contratação de serviços, recebimento e conferência de mercadorias, atendimento a clientes, entre outras funções. Veja no site do Museu da Imagem e do Som.

Instituto de  Estudos Brasileiros

A instituição da USP tem concursos abertos para técnico de museu, técnico de laboratório e especialista em pesquisa. Confira no site do IEB.

Catavento Cultural e Educacional

A Organização Social tem processos seletivos abertos em diferentes posições: recepcionista, auxiliar de literatura, educador para gestão de projetos (Ciências Exatas e Ciências da Vida), telefonista, encanador, educadores culturais e monitor de pessoas com deficiência. Veja no site do Catavento.

Casa das Rosas

A instituição procura um profissional para ocupar o cargo de técnico de programação cultural. As inscrições vão até o dia 23 de maio. Veja detalhes no site do Sistema Estadual de Museus de São Paulo.

Fonte

Catraca livre.com.br

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *