Zezé Mota estréia na GNT a Série “Copa Hotel”

Por Redação Kultafro,

Por Jessica Veridiana/Blogs pop séries & tv

Em cumprimento da lei da Ancine que prevê uma cota de conteúdo nacional na TV a cabo, o canal GNT está com uma nova série, que estreará ainda este mês: “Copa Hotel”. Uma criação de Giuliano Cedroni e Tatiana Roza, com roteiro de João Paulo Cuenca e Felipe Bragança. A novidade está com um ótimo elenco, que incluí a querida Zezé Mota.

 

A história acompanhará Frederico Gonzalez (Miguel Thiré), um fotógrafo que passou boa parte de sua vida viajando pelo mundo. Ele retorna ao Brasil para a missa de sétimo dia de seu pai, o espanhol Gastón, que é o dono do Copa Hotel, um grande estabelecimento da década de 1970 que está se afundando em dívidas nos tempos de hoje.

Fred assumirá o comando do hotel e precisará se readaptar à vida no Brasil. Para ajudá-lo nesta empreitada, ele conta com o apoio de sua meio-irmã, Ana Beatriz (Veronica de Bom), mais conhecida como Bia. Ela é do segundo casamento de Gastón, Lúcia (Tamara Taxman), uma mulher que gosta de desfrutar dos prazeres da vida. Bia é casada com Francisco e tem um filho. A moça vive uma vida tranquila, mas tudo poderá mudar agora, que ela precisará aprender a conviver com Fred.

Tavinho (Luca Banchi) é o outro meio-irmão de Fred, com quem ele não se dá bem desde quando eram pequenos. Tavinho é fútil, ambicioso e tem inveja de Fred. Ele está atrás de dinheiro e conta com a ajuda de sua mãe, Lúcia, a quem manipula livremente.

O hotel conta com uma equipe de recepcionistas, gerente, porteiro e tudo o que um hotel precisa: Adele (Zezé Motta) é a recepcionista e relações públicas, Mário (Hélio Ribeiro) é o gerente geral, Bill (Paulo Verlings) é o porteiro e Juliana (Natasha Stransky) é uma ousada camareira. A série é uma produção da Pródigo Filmes e estreará em 22 de abril, no canal GNT às 22h30. “Copa Hotel” já garantiu a sua segunda temporada e cada ano da série terá treze episódios.

Fonte

PORTAL CORREIO NAGÔ

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *