3ª Virada Empreendedora na FGV

Por Redação Kultafro,

Evento terá 24h de palestras, debates e atividades interativas reprodução, que será realizado nos dia 27 e 28 de abril. O campus da Fundação Getúlio Vargas (FGV), próximo ao metrô Trianon Masp, sedia durante os dias 27 e 28 de abril a “3ª Virada Empreendedora de São Paulo”. O evento, idealizado pela publicitária Ana Fortes, terá 24 horas de palestras, painéis, debates e atividades relacionadas à cultura empreendedora.


Marketing, inovação, vendas, startups e negociação serão alguns dos temas explorados durante o evento – que tem início marcado para às 14h do dia 27. Com programação focada nas novas tendências de empreendedorismo, o evento terá entre os palestrantes nomes como Gilberto Sarfati (FGV), Victor Lymberopoulos (Mídia Publicitária) e Marcelo Pimenta (Laboratorium).
Uma novidade da edição deste ano são as atividades da madrugada em outro local. A partir das 22h, as ações serão realizadas na Escola São Paulo, próxima a FGV. Lá serão realizadas atividades mais interativas, incentivando a prática do networking entre os participantes. A partir das 7h do dia 28, as atividades voltarão para a FGV.
Para participar, os interessados devem adquirir uma das cotas do esquema “Pague o quanto puder”. Estão disponíveis dois valores: R$ 60,00 e R$ 80,00. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

OBS: As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte

Catraca livre

 

Comments: 1

  • dils santos maio 22, 2013

    bacana uma virada empreededora, estimulando pessoas a montar e gerir seus negocios principalmente nessa era de prosperidade que estamos vivendo no brasil

    Reply

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *