Nabor ” Um rolê em New York”

Por Luiz Paulo Lima

Nabor Jr, criador da revista Menelick -2º Ato, está como ele próprio diz, dando um “rolêzinho” pelos Estados Unidos, estudando inglês, conhecendo pessoas e estruturas comunicacionais como a do Grupo Essence. Foi recebido nesta semana pela Cori Murray, Diretora de Entretenimento do Grupo Essence, que produz a maior revista feminina americana, com mais de 1 milhão de assinaturas. Murray, esteve recentemente no Brasil a convite da “11ª Feira Preta” com o apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, participando no Seminário “Boas práticas na Produção Cultural negra na Perspectiva da Economia Criativa” , dando contribuições estratégicas, quando pensamos e ações afirmativas, desenvolvimentos criativos e sustentáveis.

Marcio Macedo com Cori Murray foto Nabor Jr

Para não perder nada nos encontros, Nabor teve apoios de amigos antigos como Marcio Macedo, sociólogo que estuda e reside em Manhattan e novos amigos como Chuck Martin, fotógrafo americano,  professor de Literatura Comparada na Universidade de Queens, reside no Harlem, que inclusive acabou de inaugurar uma exposição coletiva com outros 3 importantes fotógrafos brasileiros que vivem a muitos anos por lá.

Chuk Martin foto Nabor Jr

Para quem tiver por New York vale a sugestão da Kultafro: Exposição título:”Espetáculo :Quatro Visões, Quatro Olhares” com Chuck Martin, Eduardo Castanho, Fernando Natalici e Antônio Oliveira. Local, Muklemberg Brainch, Chelsea, New York City Public Library.

Eduardo Castanho foto Eliana Castanho

Bom, agora só nos resta aguardar o retorno do parceiro e amigo para contar os detalhes dessa viajem emocionante, produtiva e com muitos detalhes. Nabor, até breve !!!

Foto Home: Nabor Jr e Cori Murray foto Marcio Macedo

 

Luiz Paulo Lima

Luiz Paulo Lima

Jornalista, BK4 Comunicações

Comments: 4

  • Antonio março 30, 2013

    Hey Luis …..muito obrigado pelo apoio, estamos na estrada, boa sorte tambem!Abracao!

    Reply
  • Nabor março 30, 2013

    Luiz, meu caro, eternamente grato por vc viabilizar 99% dessa rede que estou tecendo por aqui.

    abraços e até breve!

    Reply
    • Redação kultafro
      Redação kultafro março 30, 2013

      Meu caro amigo Nabor, não estou fazendo nada de mais. Primeiro lugar trata-se de um reconhecimento do seu esforço com qualidade. Depois o mérito é seu por acreditar em você em primeiro lugar e depois tem um trabalho público da maior importância nas comunicações. E nesse sentido está fazendo a diferença. O Menelick 2º Ato trouxe a luz a possibilidade de uma plataforma de comunicação contemporânea e “desguetificada”, olhando as diversidades para um futuro .E a sua geração está entendendo esse processo. Então meu caro, costure com as agulhas, linhas que tem e viva o possível esse momento.Outros virão!! Estamos torcendo por você por aqui.Abraços LP

      Reply

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *