Cursos: SP Escola de Teatro, GRÁTIS!

Por Redação Kultafro

SP Escola de Teatro

Aberta a Temporada dos Cursos de Extensão Cultural 2013 da SP Escola de Teatro

No ano passado, foram oferecidos 30 cursos à comunidade pelo departamento de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, órgão ligado à Secretaria da Cultura. Para manter o ritmo e continuar levando conhecimento à população, os primeiros cursos de 2013 já estão com inscrições abertas.

Logo de cara, estão à disposição do público em geral, oito cursos gratuitos, com 64 horas de duração cada. Eles abrangem diversos temas ligados ao universo da cultura e da arte. Há desde teatro de animação até danças urbanas, passando por dublagem, canto e disco aula. Todas as disciplinas são orientadas por profissionais de larga experiência em suas respectivas áreas. Ao final das aulas, os participantes concluintes recebem certificado.

Os cursos oferecidos neste início de ano são: “Teatro de Animação”, pela orientadora Lilian Guerra; “Multimídia Interativa com Pure Data”, com Alexandre Torres Porres; “Dublagem: Conteúdo e Estratégias – Módulo III – Dublando Canções”, com Herbert Richers Jr.; “Dramaturgia Para Novas Mídias”, com Lucas Arantes; “Disco Aula: Uma História da Discotecagem – Música, Beats, Festas e Política”, com Eugênio Lima; “Desenho Gráfico”, com Vânia Medeiros; “Danças Urbanas – Estilos: Locking, Popping e Breaking”, com Frank Ejara, e “Canto e Impostação Vocal para a Cena Teatral – Introdução à Preparação para Musicais”, com Fernando Grecco e Breno Ruiz.

Para saber mais sobre cada um e fazer sua inscrição, clique no endereço: http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2013/cursos.php. O prazo é até 13 de fevereiro. Mas, atenção: alguns cursos, como “Dublagem: Conteúdo e Estratégias – Módulo III – Dublando Canções” e “Canto e Impostação Vocal para a Cena Teatral – Introdução à Preparação para Musicais” pedem que os candidatos se submetam a audições, que serão determinantes no processo seletivo. Assim, fique atento às datas, locais e prazos. Boa sorte a todos!

Fonte: Assessoria de imprensa – SEC

Comments: 1

  • danielly cristina alves dos santos março 19, 2013

    eu presiso muito fazer teatro porque eu quero perder minha timides e ser atriz e com vergonha nao da me ajuda por favor

    Reply

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *