Décima edição de O MENELICK 2º ATO

O MENELICK 2º ATO

 Por Rosyane Silva

A revista O MENELICK  2º Ato  me encanta, foleio cada página e me surpreendo com o conteúdo e com as várias formas de expressar a cultura negra. Uma leitura leve, descontraída e penetrante que nos leva a entender e se apaixonar pela história e ancestralidade.

O MENELICK 2º Ato é publicada trimestralmente e está em sua décima edição,que será lançada nesse sábado naTag and Juice Lifestyle Shop & Gallery  a partir das 14 horas, na Vila Madalena.

Saiba mais sobre o lançamento da revista O MENELICK:

A décima edição da revista O Menelick 2º Ato, publicação trimestral que versa sobre o universo das artes e das culturas afro-brasileira, diaspórica, africana e urbana, chega oficialmente às ruas neste sábado (15).

 Na capa, a enigmática Super Consciência Negra, pintura produzida especialmente para a publicação pelas talentosas mãos da artista plástica Renata Felinto, convida o leitor a desfrutar de textos inéditos de um vigoroso time de jovens pensadores negros de São Paulo (Allan da Rosa, Alexandre Bispo, Liliane Braga, Luciane Ramos, Márcio Barbosa, Nelson Inocencio, Sidney Santiago e Valéria Alves) escalado pelo jornalista Nabor Jr.

Entre os principais assuntos da edição, destaque para a reprodução do inédito A Superstição da Cor Preta, de Mário de Andrade, a belíssima crônica O Iludido e o ensaio fotográfico Uma Noite no Sambarylove Black (tradicional casa de bailes black de São Paulo).

O lançamento da revista, de distribuição gratuita, acontece neste sábado (15), das 16h às 20h, na Tag and Juice Lifestyle Shop & Gallery,rua Gonçalo 99, na Vila Madalena.

A versão virtual da revista pode ser acessada através do endereço:http://issuu.com/omenelick2ato/docs/revista_ed_10

por OMENELICK2ºATO

www.omenelick2ato.com

O MENELICK 2 ATO

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *