Entrevista de Mad Professor à Kultafro

Por Luiz Paulo Lima

 

Mad Professor, concedeu uma entrevista exclusiva à Kultafro, diretamente de Amsterdã –Holanda na madrugada do dia 21 deste mês;

 

Kultafro: Porque escolheu o Brasil para comemorar os seus 33 anos de carreira ?

 

Mad: O Brasil está muito perto de mim. Eu sinto uma ligação especial com brasileiros, como  nasci ao lado de Brasil, e eu acho que as nossas  culturas tem algumas semelhanças

 

Kultafro: Você tem um projeto chamado “ Império ( alusivo ao Império Serrano) Samba Dub” , com as parcerias da Rita Monteiro , o percussionista André Dias representante do samba tradicional do Rio de Janeiro, formando uma mistura original..Fale-me deste projeto?

 

Mad: É uma experiência em curso, com a base no samba, uma conexão entre o Brasil, Jamaica e Àfrica.

 

Kultafro:  No gênero Dub parece não considerar a criação da música uma obra acabada, mas sim uma obra aberta, que pode ser transformada , mudada a qualquer momento. Concorda com essa observação?

 

Mad :O gênero Dub é uma obra acabada, mas  é uma  música que  permite espaços. Espaços para respirar….o espaço se sente….espaço para se mover.. espaço para se ouvir…assim você pode sentir que o espaço pode ser  preenchido. ..Mas se você preenche-lo, ela não é mais Dub…

 

Kultafro : O que os brasileiros podem esperar das suas apresentações ?

 

Mad: Esperar para dançar muito …enquanto será levado para uma viajem,,,uma viajem Dub que leva a mente para todo o universo…e….

Kultafro: A musica brasileira e a situação econômica do país,tornou-se um bom mercado para investimentos. Quais são seus planos para Brasil ?

Mad: Eu quero viver aí no Brasil, mas primeiro eu preciso aprender o português… e encontrar um imóvel adequado…Eu estou olhando..

Skype: madariwa
Neil Fraser / Mad Professor
Ariwa Sounds Ltd
34 Whitehorse Lane,
London SE 25, 6 RE
mobile : + 44 7785 326 048
Studios: + 44 208 653 774

ariwamad@aol.com

 

 

Luiz Paulo Lima

Luiz Paulo Lima

Jornalista, BK4 Comunicações

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *